OLÁ QUERIDOS E QUERIDAS!!!

Seja muito Bem vindo(a) ao nosso Blog !!
Somos as Religiosas da Instrução Cristã, navegando aqui você poderá nos conhecer mais de perto...
Dê sua contribuição, fazendo seu comentário.
Somos Gratas pela visita.
Grande abraço e orações.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Encontro Vocacional - Mandaguaçu - Pr

Com muita alegria e descontração, realizou-se o primeiro encontro vocacional de Maringá e região, o mesmo aconteceu em Mandaguaçu. O encontro foi permeado por momentos de oração, partilha, lazer e orientação espiritual.
Refletimos sobre as diversas vocações, sobretudo sobre a humana, que é um grande dom do amor de Deus e que suas escolhas, devem serem a partir da escuta do  coração de Jesus para que sejam  felizes e que façam muito outros felizes. Diante disso, aprofundamos sobre o apelo de Deus em suas vidas e a tomarem consciência da resposta diante dos desafios da Igreja e sociedade enquanto cristãs. Sendo assim, as jovens compreenderam que a resposta à  vocação de batizada é ser chamada por Deus a doar-se  totalmente a Ele em Cristo, para amá-lo e servi-lo .











domingo, 10 de março de 2013

BOTE FÉ EM MARINGÁ!!!

Aconteceu o nosso BOTE FÉ!!! Foi  bom demais... A cidade de Maringá muito se alegrou em acolher tal momento, tal graça. A chegada da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora, tendo passado por várias paróquias, mobilizou o povo Maringá e, juntos caminhamos num percurso sobretudo de fé e de esperança. 
Neste contexto de JMJ Rio 2013, em nosso Bote Fé, estivemos em completa sintonia com a CF-2013, “Fraternidade e Juventude”.
Valeu a pena!!! 
 











Encontro Vocacional - Garanhuns - PE


CONFIRA AS FOTOS DO NOSSO MARAVILHOSO QUE ACONTECEU NO DIA 3 DE MARÇO.
A NOSSA CONVIVÊNCIA FOI MUITO ESPECIAL, REZAMOS JUNTAS O TEXTO DE  MATEUS, ONDE JESUS PEDE A PEDRO QUE "APASCENTE OS MEUS CORDEIROS", TAMBÉM,  REFLETIMOS SOBRE AS LIÇÕES  DE BENTO XVI, A IMPORTÂNCIA DE RESPONDER A VONTADE DE DEUS, A PARTIR DAS REFLEXÕES DE UM VÍDEO QUE NARRA A HISTÓRIA VOCACIONAL DE UMA JOVEM, SEM CONTAR NO DELICIOSO ALMOÇO QUE NOSSAS FORMANDAS FIZERAM PARA NÓS! (Ir. LUCILA)





"Sacrificar-nos e consagrar-nos inteiramente a juventude"

"Dedicação a juventude é a nossa maior alegria"