OLÁ QUERIDOS E QUERIDAS!!!

Seja muito Bem vindo(a) ao nosso Blog !!
Somos as Religiosas da Instrução Cristã, navegando aqui você poderá nos conhecer mais de perto...
Dê sua contribuição, fazendo seu comentário.
Somos Gratas pela visita.
Grande abraço e orações.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ORAÇÃO VOCACIONAL DE UM JOVEM

Senhor, tu me deste a vida e me
chamaste pelo nome.
Em meio a tantas vozes e apelos do mundo,
eu quero ouvir a tua voz.
Tens sobre mim um plano de amor.
Tu me conheces a fundo
e sabes o que mais me convém.
Ilumina-me, Senhor, com teu Espírito
e mostra-me o caminho que devo seguir.
Dá-me força, coragem e alegria
para assumir a minha vocação.
Eu quero viver, do jeito de Maria,
firme e forte no "SIM" a tua vontade.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sacrificar-nos e consagrar-nos inteiramente a juventude"

"Dedicação a juventude é a nossa maior alegria"