OLÁ QUERIDOS E QUERIDAS!!!

Seja muito Bem vindo(a) ao nosso Blog !!
Somos as Religiosas da Instrução Cristã, navegando aqui você poderá nos conhecer mais de perto...
Dê sua contribuição, fazendo seu comentário.
Somos Gratas pela visita.
Grande abraço e orações.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VOCAÇÃO




No meio da escuridão
uma luz distante se revelou.
A cada instante que se aproximava
fazia inflamar meu coração.

Meu corpo exultante latejava
havia medo, dúvida e angústia.
Em busca de respostas,
para Deus eu me voltava.

Mergulhando na Eucaristia
percebi que podia ir mais além.
A luz se acendeu por completo
nada mais me pertencia.

Meu sonhos, meus planos, meu viver
passaram a ser todos de Deus.
Ser escolhida por Ele
é sempre um novo renascer.

Entregar para Deus o coração
se doar,amar e a exemplo de Maria servir
é a isso que se chama:
Vocação!
                                        Flávia Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sacrificar-nos e consagrar-nos inteiramente a juventude"

"Dedicação a juventude é a nossa maior alegria"